Este artigo mostra história da camisola Brasil, no ínicio, sua camisa usou branco como predominante, depois trocou a amarelo e vede, que depois tornou- se sinal da seleção Brasileira. Ele também é chamada "seleção verde-amarela". Em seguida nós vamos ver.

De 1914 até 1917, equipamento de futebol do Brasil é constituída por camisola banco com detalhe azul, calções brancos e meias pretos. Desta vez, ainda não teve o euiqpamento alternativo. Depois, em 1917 lançou novo camisola de futebol, juntou as listas em amarelo e verde da cores da bandeira brasileira. primeiro vez juntou camisa reserva que ainda usou branco todo.

Na época 1918-1919, mantém usado branco como predominante com detalhe amarelo e verde, mas não agradou. Depois em 1919 voltou o branco, euiqpamento alternativo usou verdemelho. Este anos ele primeiro ganhou campeonato da Copa da América. Depois, branco foi usada durante 15 anos com pouquíssimas alterações. Até 1938, juntou os calções azuis, unifromes de principal é constituída por camisola branco e calções azuis. E uniforme de reserva é todo azul. Também em 1938, o Brasil primeiro entrou fase final da Copa do Mundo, obteve terceira lugar.

Essa combinação foi mantida até o Mundial de 1950, quando ocorreu o ‘Maracanazo’. A Copa do Mundo 1950 foi organizado no Brasil, mas na final o Brasil foi contra Uruguai, e perdeu no Maracanazo. Depois, algumas pessoas criticam a falta de cores patrióticas do antigo estilo doméstic. Psaaou design novomente, em 1954 começou camisola amarelo com detalhe verde e calções azuis, juntou elemento do seu país. Nascia o manto histórico que mudaria para sempre a trajetória da Seleção Brasileira, então amarelo e verde represente o Brasil. Mas, equipamento alternativo ainda mantém usado azul.

Em 1958, o Brasil ganhou seu primeiro campeonato da Copa do Mundo, é grande momento do novo camisola brasileiro. Mas, na final o Brasil usou camisola azul de alternativo. Nas décadas seguintes, a concepção básica da camisola brasileiro pouco mudou.

A camisola do Brasil 1970 foi classificado como a mais linda vez pela FIFA.com, é considerado "uma combinação perfeita de roupas amarelas, verdes, azuis e brancas. Ao mesmo tempo, na Copa do Mundo México 1970 o Brasil ganhou terceira vezes capoenato, torne-se a primeira Copa do Mundo Triple Crown.

Em 1970, seu materal despotivo trocou empresa da Adidas Alemanha. Até 1981, não mudou muito lugar, só juntou pouco detalhe. De 1981 até 1990, seu material desportivo foi Topper. Em 1991, deois entrou período de Umbro, foi as maiores mudanças. Entre 1991 e 1994, Hologramas e desenhos compuseram os belíssimos uniformes. O mais clássico é camisola brasil 1994, na frente da camisola juntou logo da seleção Brasil, são tidos por muitos como os mais bonitos da história brasileira. Este ano, o Brasil ganhou quatro vezes campeonato da Copa do Mundo 1994.

Em 1997, entrou Tempos da Nike. Em Sydney 2000, a equipe continuou vestindo equipamnto idêntico ao da seleção principal, já patrocinada pela Nike (o escudo da CBF foi mantido). Na Copa do Mundo 2002, o Brasil ganhou campeonato da Copa do Mundo, com este vez vitória, camisola 2002 tornou-se clássio. Em 2014, o time tirou o escrito “Brasil” abaixo do escudo para a disputa da Copa do Mundo em casa. A camisola Brasil 2016 é útima, ainda não lançou novo camisola para Copa do Mundo 2018.

seleção Brasileira

O Brasil, o único país a participou as 20 edições da Copa do Mundo da FIFA realizada até agora, e "Seleção 5 estrelas" tornou-se a primeira equipe da CONMEBOL a obter a qualificação para a Rússia em 2018.

Loja

Camisola futebol baratas e réplica, chega nova camisola de futebol 2018 da seleção nacional e mais camisola de futebol, oferecemos desconto 70%, a partir de 12,25 €. Veja bom-vindo comprar. [email protected]